Paulista A2: Portuguesa anuncia mais dois e chega a quatro reforços

Trata-se do lateral-direito Hudson e o volante André Rocha, ambos já treinam no Canindé

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 28 (AFI) - A diretoria da Portuguesa segue trabalhando ao lado do novo treinador, Luiz Carlos Martins, para montar um elenco forte para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista focado em retornar a elite em 2020. Até por conta disso, nesse início de semana, a Lusa anunciou a chegada de mais dois reforços. Trata-se do lateral-direito Hudson e o volante André Rocha. Ambos já treinam no Canindé.

André Rocha é o mais experiente da dupla. Volante de oficio, ele tem 34 anos, e foi indicado pelo auxiliar-técnico Alex Afonso. Em sua carreira, o jogador já passou por grandes times como: Ponte Preta, Vasco e Noroeste. Já Hudson, de 32 anos, foi revelado nas categorias de base do Atlético de Sorocaba e rodou por clubes como Treze-PB, Rio Claro e América-RN. Sua última equipe foi o Jataiense, de Goiás.

O experiente volante André Rocha defendeu o Bragantino em 2016 (Foto: Divulgação/Bragantino)
O experiente volante André Rocha defendeu o Bragantino em 2016 (Foto: Divulgação/Bragantino)
Com a chegada desses dois reforços, a Portuguesa já soma quatro novos nomes para a próxima temporada, em especial para a disputa do estadual. Anteriormente, o clube já havia anunciado as contratações do experiente atacante Anderson Cavalo e do goleiro Dida. Além disso, alguns remanescentes desta temporada continuaram no Canindé para incorporar o elenco.

A Lusa estreia na Série A2 diante do São Bernardo, no estádio do Canindé. A data prevista é para o dia 20 de janeiro, mas ainda pode sofrer alterações pela Federação Paulista de Futebol (FPF), que por enquanto divulgou apenas a tabela básica da competição.

 
 
" />