Paulista A2: Zagueiro revelado pelo Santos, Domingos revela desejo de voltar à Portuguesa

“Seria um prazer enorme voltar. É um time que tenho um carinho imenso. Ninguém fez contato comigo”, afirmou

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 20 (AFI) - De olho no Campeonato Paulista da Série A2, a Portuguesa se reapresentou na segunda-feira com apenas nove jogadores. Por isso, a diretoria tem trabalhado para reforçar o elenco. Um dos nomes especulados para vestir a camisa rubro-verde é o de Domingos. O zagueiro, porém, disse que não foi procurado.

“Seria um prazer enorme voltar. É um time que tenho um carinho imenso, mas não estou sabendo. Soube agora por vocês. Ninguém fez contato comigo”, afirmou em entrevista ao programa Paixão Lusa, da Rádio Trianon, na última segunda-feira.

Domingos - Foto: Divulgação
Domingos - Foto: Divulgação
Segundo o próprio defensor de 32 anos, ele está negociando com um clube da elite do Campeonato Goiano. De qualquer forma, reiterou o carinho pela equipe do Canindé.

“A Lusa é um clube que tenho respeito e que fui muito feliz. Passei dois anos maravilhosos na Portuguesa. Apesar de não conseguir título, foi um dos melhores momentos da minha carreira”.

COMO FOI?
Domingos foi revelado pelo Santos e chegou à Portuguesa em 2009. Em 66 partidas, anotou quatro gols e ajudou a equipe paulistana a chegar às quartas de final do Paulistão de 2011. Fez sucesso e viu o departamento de marketing criar uma camiseta para homenageá-lo: “O Domingos é meu amigo. Vai encarar?”, brincava.

 
 
" />