Luiz Carlos Martins, o Rei do Acesso, será o técnico da Portuguesa em 2019

Conforme o Portal Futebol Interior antecipou, o treinador foi o escolhido para a missão de levar a Lusa de volta à primeira divisão

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 09 (AFI) – Agora é oficial! Conforme o Portal Futebol Interior havia antecipado, a Portuguesa acertou com o técnico Luiz Carlos Martins para a temporada de 2019. Nesta sexta-feira, o clube anunciou oficialmente o acordo com o treinador.

O “Rei do Acesso”, como é conhecido por seus bons trabalhos elevando equipes de todo o Brasil de patamar nos campeonatos estaduais e nacionais, chega com a missão de fazer valer o apelido, e conquistar mais um acesso, dessa vez na Série A2 do Campeonato Paulista.

Luiz Carlos Martins deve ser apresentado oficialmente na segunda-feira, quando está marcada a reapresentação do elenco para a pré-temporada. O técnico já vem trabalhando com a diretoria para montar um elenco competitivo na Série A2 e pode também aproveitar parte do elenco que disputou a Copa Paulista sob o comando do técnico Allan Aal.

REI DO ACESSO
Luiz Carlos Martins começou a carreira de treinador nos anos 80 e, desde então, coleciona acessos por diversos clubes. O treinador já conseguiu subir de divisão clubes como Guaçuano, Matonense, Noroeste, Rio Branco, União Barbarense e Mirassol.

Em âmbito nacional, levou o América-RN da Série C para a B do Campeonato Brasileiro, em 2005, e repetiu o feito com o Oeste, em 2012, com o título da terceira divisão.

Na Portuguesa, o objetivo vai ser o mesmo. Com a Série A2 do Campeonato Paulista como principal competição da temporada, a Lusa tenta o acesso para retornar à elite do estado após quatro anos na Série A2.

 
 
" />