Luiz Carlos Martins, o 'Rei do Acesso', será o técnico da Portuguesa em 2019

A diretoria da Lusa só aguarda uma definição contratual com Allan Aal para anunciar oficialmente o novo treinador

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 24 (AFI) – A Portuguesa já tem técnico para 2019, quando vai disputar a Série A2 do Campeonato Paulista. Trata-se de Luiz Carlos Martins, o ‘Rei do acesso”, que fez seu último trabalho no comando do São Caetano.

O treinador já foi visto no Canindé e vem trabalhando no planejamento da equipe para a próxima temporada, mas ainda não foi anunciado oficialmente porque Allan Aal ainda tem contrato com o clube.

Aal dirigiu a Lusa na Copa Paulista, mas não passou da primeira fase. A diretoria do clube espera resolver a situação contratual do treinador antes de anunciar o nome de Luiz Carlos Martins.

REI DO ACESSO
Luiz Carlos Martins começou a carreira de treinador nos anos 80 e, desde então, coleciona acessos por diversos clubes. O treinador já conseguiu subir de divisão clubes como Guaçuano, Matonense, Noroeste, Rio Branco, União Barbarense e Mirassol.

Em âmbito nacional, levou o América-RN da Série C para a B do Campeonato Brasileiro, em 2005, e repetiu o feito com o Oeste, em 2012, com o título da terceira divisão.

Na Portuguesa, o objetivo vai ser o mesmo. Com a Série A2 do Campeonato Paulista como principal competição da temporada, a Lusa tenta o acesso para retornar à elite do estado após quatro anos na Série A2.

 
 
" />