Portuguesa começa 'limpa' no elenco e encaminha 12 dispensas

Eliminada na Copa Paulista, a Lusa foca agora no planejamento para a disputa da Série A2 de 2010

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 28 (AFI) - Eliminada da Copa Paulista, a Portuguesa já está pensando na temporada 2019, que começa com a disputa do Campeonato Paulista da Série A2. Em meio ao planejamento, a diretoria encaminhou uma lista de dispensas do elenco, procedimento que já virou rotina após os consequentes desempenhos ruins dos últimos anos.

Segundo informado pelo apresentador Don Roberto Costa, do programa Paixão Lusa, da Rádio Trianon, a lista tem Alex Maranhão, Geandro, Iago, Jardiel, Jean Pablo, Lito, Negretti, Oziel, Vinícius Martins e William Menezes. Leandro Santos Gabriel Santos ainda não tiveram as dispensas confirmadas, mas devem deixar o clube em breve.

Foto: Divulgação / Portuguesa
Foto: Divulgação / Portuguesa
Outros nomes do elenco têm contrato válido até o fim da Série A2. São os casos de Davi Ceará, Franklin, João Guilherme, Jonatas Paulista, Léo Gonçalves, Marcos Vinícius, Matheus Rodrigues e Raul.

Nenhum desses tem presença garantida no time no ano que vem. Enquanto isso, Fernandinho, Luiz Thiago e Luizinho estão vinculados ao clube até 2020 e possuem boas chances de seguir no elenco para a próxima temporada. A volta aos trabalhos está marcada para novembro.

 
 
" />