Copa Paulista: Portuguesa termina preparação para visitar o Juventus

“A expectativa é a de um grande jogo. Vamos ficar ligados na marcação, mas sem abrir mão do poder ofensivo”, disse o atacante Luizinho

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 11 (AFI) - Após a derrota para o Atibaia, no último domingo, a Portuguesa volta a campo nesta quarta-feira: encara o Juventus, na Rua Javari, em partida do Grupo 4 que está marcada para às 15h. Para o embate, válido pela 11ª rodada da Copa Paulista, o técnico Allan Aal teve apenas dois dias de trabalho com os atletas. Apesar do pouco tempo, o comandante acelerou a preparação da equipe e relacionou 18 peças.

“A expectativa é a de um grande jogo. Vamos ficar ligados na marcação, mas sem abrir mão do poder ofensivo. Nossa chave está bem equilibrada, então, não podemos bobear. Temos que entrar focados, fazer o nosso melhor para pontuar e permanecer na zona de classificação para a próxima fase”, disse o atacante Luizinho.

A novidade está pela convocação do volante Negretti, de 33 anos, que foi contratado para a disputa e teve o nome relacionado pela primeira vez. O atleta está regularizado no BID da CBF.

Copa Paulista: Portuguesa termina preparação para visitar o Juventus
Copa Paulista: Portuguesa termina preparação para visitar o Juventus
A CHAVE
O Grupo 4 é liderado pelo Ituano, com 16 pontos. O Osasco Audax tem a mesma pontuação, mas saldo de gols inferior, além de ter feito uma partida a mais. Atibaia e Portuguesa fecham o G4, grupo que avança à Segunda Fase, com 15. Pouco mais abaixo, Nacional, com 12, e Juventus, com 11. O Taboão tem apenas um.

MEIO DE SEMANA
Nesta quarta-feira, o Falcão recebe o Galo de Itu, enquanto a Lusa visita o Moleque Travesso para o Dérbi dos Imigrantes. O Nacional encara o CATS, na Comendador Souza.

RELACIONADOS
Goleiros:
Leandro Santos e Matheus;

Defensores: Franklin, Gabriel, Jean Pablo, Lito, Marcos Vinícius e Oziel;

Meio-campistas: Cesinha, Geandro, Jonatas Paulista, Negretti e Rodrigo Vilares;

Atacantes: Fernandinho, Luizinho, Luiz Thiago, Matheus Rodrigues e Raul.

 
 
" />