Copa Paulista: 'Instinto', explica autor do gol de bicicleta na vitória da Portuguesa

Matheus falou sobre vencer o dérbi contra o Nacional e sobre a importância do golaço marcado

por Federação Paulista (FPF)

São Paulo, SP, 07 (AFI) - A primeira rodada da Copa Paulista terminou no domingo e o jogo de fechamento foi o dérbi entre Portuguesa e Nacional, no estádio do Canindé. Com um golaço de bicicleta do atacante Matheus, a rubro verde venceu em sua estreia por 1 a 0. O jogador falou sobre vencer o dérbi e sobre a importância do golaço marcado.

“É sempre bom vencer. Mais ainda fazendo um gol importante para o time e para mim. Foi muito bom sentir a vibração da torcida, foi uma sensação emocionante”, disse o atleta, que explicou também sobre como decidiu na hora fazer a bicicleta.

“Na verdade, é meio que instinto de atacante. Com a bola vindo na medida, ficou mais fácil fazer o movimento. Ela já veio caindo para eu fazer o movimento da bicicleta. Graças a Deus pude fazer este gol e ajudar a minha equipe a vencer”, completou Matheus.

BOM É BALANÇAR AS REDES
O atleta comentou sobre a importância de vencer o primeiro jogo da competição. “É importante vencer a cada jogo, sempre com os pés no chão. Um passo de cada vez para conseguir chegar ao título. Tenho muita fé na nossa equipe e sei que grandes coisas estão por vir”, concluiu Matheus.

Matheus falou sobre vencer o dérbi contra o Nacional e sobre a importância do golaço marcado (Foto: Everton Calicio/Portuguesa)
Matheus falou sobre vencer o dérbi contra o Nacional e sobre a importância do golaço marcado (Foto: Everton Calicio/Portuguesa)
A Portuguesa faz sua segunda partida na Copa Paulista nesta quarta-feira (8), fora de casa, contra o Taboão da Serra, às 15h.

 
 
" />