Copa Paulista: Fernandinho marca e Portuguesa vence amistoso internacional

A Lusa venceu na tarde deste sábado, o River Plate-URU por 1 a 0, no estádio do Canindé

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 16 (AFI) - A Portuguesa venceu na tarde deste sábado, o River Plate-URU por 1 a 0, em partida amistosa realizada no estádio do Canindé. O duelo internacional serviu para a Lusa se preparar para a estreia da Copa Paulista.

O gol rubro-verde foi marcado por Fernandinho aos 25 minutos do primeiro tempo após receber cruzamento de Vinicius Barba.

Instante do momento em que Fernandinho toca para o fundo da rede uruguaia marcando o gol da Lusa na partida (Foto: Everton Calício/Portuguesa)
Instante do momento em que Fernandinho toca para o fundo da rede uruguaia marcando o gol da Lusa na partida (Foto: Everton Calício/Portuguesa)
Com bom domínio de bola da Lusa durante todo o primeiro tempo, a Rubro-Verde na etapa complementar teve boas chances de ampliar o marcador, mas não conseguiu ampliar.

O técnico Allan Aal levou a campo a seguinte formação: Leandro Santos (Matheus); Lito, Gabriel Santos (Matheus Franca), Marcos Vinícius (Jean Pablo) e Franklin (Jardiel); Jonatas Paulista (Reinaldo), Vinicius Barba e Vinicius Martins (Davi Ceará); Luizinho (Luiz Thiago), Fernandinho (Alexandre) e Robert (Matheus Rodrigues).

A estreia da Portuguesa na Copa Paulista será no dia 5 de agosto, às 16h, diante do Nacional, no estádio do Canindé.

 
 
" />