Copa Paulista: Alex Maranhão, Leleco e Robert puxam fila de reforços da Portuguesa

A Lusa se reforçou em peso para buscar o título da competição e voltar a disputar à Série D do Brasileiro

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 08 (AFI) - A Portuguesa promete entrar forte na Copa Paulista deste ano para buscar o título e consequentemente uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. A Lusa anunciou uma pacotão de reforços, com Alex Maranhão, ex-Sampaio Corrêa, Leleco, ex-Guarani, e Robert, ex-Palmeiras, puxando a lista de reforços.

Robert tem 37 anos e passagens por grandes clubes do futebol brasileiro como Cruzeiro, Palmeiras, Bahia, Fortaleza, entre outros. Leleco, com quem deve formar dupla de ataque, tem 29, e se destacou pelo Guarani. Também atuou por São Caetano, Linense e Botafogo. Outro nome de peso é de Alex Maranhão, 25, ex-Sampaio Corrêa e Marília.

Robert é o novo reforço da Portuguesa
Robert é o novo reforço da Portuguesa
Mas os reforços não acabam ai. A Portuguesa acertou também com o atacante Matheus Rodrigues, ex-Bragantino, o zagueiro Jean Pablo, ex-XV de Piracicaba, o meia Davi Ceará, ex-América-MG, o lateral-esquerdo, Jardiel, ex-Londrina, o direito Duda, ex-Juventude e Vasco, além do volante Maycon Canário, ex-Atlético-PR.

Maycon, Duda, Matheus e Davi Ceará já treinam com o elenco rubro-verde, os demais estão finalizando trâmites burocráticos e devem se integrar ao elenco no início da próxima semana. Os atletas aguardam serem liberados no BID (Boletim Informativo Diário), da CBF, para a disputa do Copa Paulista 2018.

A Portuguesa está no Grupo D da Copa Paulista, com Atibaia, Ituano, Juventus, Nacional, Audax e Taboão da Serra.

 
 
" />