Paulista A2: 'Todos os jogos para nós têm sido pedreira', diz técnico da Portuguesa

Allan Aal analisa que o momento ruim no estadual tem mexido bastante com o emocional de todos no Canindé

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 09 (AFI) - Após a derrota fora de casa para o Rio Claro, por 2 a 1, a quinta da Portuguesa na Série A2 do Campeonato Paulista, Allan Aal analisou que o time tem encontrado dificuldades em todas as partidas. Na concepção do técnico, estar na zona de rebaixamento do estadual tem afetado jogadores, comissão técnica e diretores da Lusa.

“Todos os jogos para nós têm sido pedreira. Em casa, fora… O momento emocional é muito pesado para todos que estão envolvidos com a Portuguesa”, disse, em entrevista ao Portal Net Lusa.

Allan Aal frisa que ainda só depende da Portuguesa (Foto: Lucas Ventura / Lusa)
Allan Aal frisa que ainda só depende da Portuguesa (Foto: Lucas Ventura / Lusa)
VEM MAIS PEDREIRA...
Com 8 pontos conquistados até agora, a Lusa ocupa a 15ª e penúltima posição na tabela de classificação, estando na frente apenas do Água Santa, que soma 7. Ainda restam quatro partidas por fazer. Em sequência, a Lusa ainda vai encarar Penapolense (fora), Juventus (casa), Guarani (casa) e, por fim, o Sertãozinho (fora). O problema, é que tirando o Moleque Travesso, todos os outros brigam por vaga nas semifinais.

AINDA DÁ!
Com o revés desta quinta (08), a Portuguesa acumula nove jogos sem vitória na competição. Contudo, o treinador frisa que ainda há esperança.

“A gente sabe das dificuldades, mas também sabemos que só depende da gente. Então temos que dar a vida nesses jogos”, comentou.

 
 
" />