Paulista A2: Zé Roberto admite possibilidade de defender a Portuguesa

Para isso acontecer, ele precisa da liberação por parte da diretoria do Palmeiras

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 08 (AFI) - A aposentadoria de Zé Roberto nem bem começou e já pode terminar. Após ser vice-campeão da Copa Rubro-Verde pela Portuguesa no último sábado - perdeu a final nos pênaltis para a Portuguesa-RJ -, o ex-jogador admitiu a possibilidade de defender o clube onde foi revelado no Campeonato Paulista da Série A2 de 2018.

Para isso acontecer, porém, Zé Roberto precisa de um aval da diretoria do Palmeiras. Assim que anunciou a aposentadoria no ano passado, o ex-jogador fez um acordo para ser o assessor técnico do clube alviverde.

Zé Roberto demonstrou interesse em defender a Portuguesa na Série A2 do Paulista
Zé Roberto demonstrou interesse em defender a Portuguesa na Série A2 do Paulista
"Vou conversar com o Palmeiras e com a direção para saber se há a possibilidade, mas é difícil eu responder, até porque eu tenho uma função com o Palmeiras. Tenho um contrato assinado e já iniciei os trabalhos. Vamos conversar essa semana para saber, mas o poder de decisão não sabe a mim", disse Zé Roberto.

Revelado nas categorias de base da própria Portuguesa em 1994, Zé Roberto tem 43 anos e acumula passagens por Real Madrid-ESP, Flamengo, Bayer Leverkusen-ALE, Bayern de Munique-ALE, Santos, Hamburgo-ALE, Al Gharafa-QAT, Grêmio e Palmeiras, além da Seleção Brasileira.

PRESIDENTE TAMBÉM VAI TENTAR
O presidente da Portuguesa, Alexandre Barros, também prometeu conversar com a diretoria do Palmeiras para tentar a liberação de Zé Roberto, que disputaria apenas os jogos realizados na capital.

A estreia da Portuguesa na Série A2 será no dia 17 de janeiro, contra o Batatais, no Canindé. Em casa, a Lusa ainda enfrenta XV de Piracicaba, Oeste, Osasco Audax, Taubaté, Juventus e Guarani.

 
 
" />