Paulista A2: Portuguesa fica perto de fechar com "centroavante de nome"

O técnico Guilherme Alves disse também que o clube precisa de mais reforços

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 05 (AFI) - O técnico Guilherme Alves está utilizando a Copa Rubro-Verde - torneio organizado pelas quatro Portuguesas do futebol brasileiro - para observar melhor o elenco da Lusa pensando na disputa do Campeonato Paulista da Série A2 e admitiu carências, mas garantiu: vem cara nova aí.

Apesar de ter anunciado recentemente o atacante Raul, que, inclusive, marcou o segundo gol da vitória por 2 a 0 sobre a Portuguesa Londrinense na última quarta-feira pela Copa Rubro-Verde, a Portuguesa está muito perto de contratar um outro jogador para o sistema ofensivo.

O técnico Guilherme Alves revelou que a Portuguesa está próxima de um atacante de nome
O técnico Guilherme Alves revelou que a Portuguesa está próxima de um atacante de nome
"Estamos próximos de fechar com um centroavante de nome, mais experiente e com grande bagagem. Será muito importante para que o nosso ataque possa melhorar de outras formas. Podemos ter novidades nos próximos dias", revelou Guilherme Alves.

MAIS PEÇAS

Além de um atacante, a diretoria rubroverde também deve ir atrás de outras peças para a disputa da Série A2. O próprio Guilherme Alves admitiu que o elenco ainda carece de algumas contratações, mas não entrou em detalhes sobre os setores.

"Temos algumas necessidades óbvias, que ficaram evidente neste jogo. Esse campeonato é um laboratório, pois precisamos estar prontos no dia 17, contra o Batatais. Temos que correr atrás de algumas posições urgentemente", finalizou o treinador.

A estreia da Lusa na Série A2 será diante do Batatais, no dia 17, em São Paulo. Antes, porém, o time entra em campo contra a Portuguesa-RJ, no domingo, pela final da Copa Rubro-Verde.