Fora dos planos do Guarani, Leandro Santos acerta com a Portuguesa

Jogador vive altos e baixos na temporada e acabou não tendo o contrato renovado no Guarani

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 02 (AFI) – Titular do Guarani em boa parte do Campeonato Brasileiro da Série B, o goleiro Leandro Santos (foto abaixo) acabou não tendo seu contrato renovado, mas já definiu por qual clube jogará em 2018. O camisa 1 foi apresentado, nesta terça-feira, na Portuguesa, time da Série A2 Paulista.

Camisa 1 já foi apresentado em São Paulo
Camisa 1 já foi apresentado em São Paulo
O goleiro é um velho conhecido do time da capital. Foi lá onde acabou sendo revelado, atuando desde o juvenil até chegar ao time profissional. Leandro foi campeão Paulista da Série A2 em 2007 e agora tentará repetir o feito com a camisa rubro-verde. Chega para ser o ‘dono’ da posição.

Leandro Santos já iniciou a pré-temporada sob o comando do técnico Guilherme Alves. Além da Lusa, ele ainda coleciona passagem por Monte Azul, Mirassol, Linense, Bragantino, Penapolense e Oeste.

Em 2017 o goleiro viveu de altos e baixos com a camisa bugrina. Nunca foi unanimidade no Brinco de Ouro, tanto que após algumas falhas acabou apelidado pelo torcedor de ‘Falhando Santos’. Em compensação, em alguns jogos ‘fechava’ o gol e saia como herói alviverde.

A Portuguesa estreia na Série A2 no dia 17 de janeiro, quando recebe o Batatais, no Canindé, em São Paulo.