Paulista A2: Dispensado pelo Marília, zagueiro deve reforçar a Portuguesa

Diretoria do MAC confirmou em nota oficial que Marcus Vinicius, que também atua como lateral-esquerdo, tem tudo acertado com a Lusa

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 04 (AFI) - Focado na preparação do time para Série A2 do Campeonato Paulista, o técnico Guilherme Alves deve receber mais um reforço em breve, o zagueiro Marcus Vinicius, que vinha treinando como Marília para disputa da divisão estadual inferior. A confirmação veio por parte do próprio MAC que através de nota oficial informou que o atleta foi liberado pelo clube.

Marcus Vinicius deixa o Marília e deve acertar com a Lusa (Foto: Divulgação / MAC)
Marcus Vinicius deixa o Marília e deve acertar com a Lusa (Foto: Divulgação / MAC)

Segundo o comunicado, o atleta, que também atua como lateral-esquerdo, recebeu uma proposta financeira superior da Portuguesa. Após conversa com a direção do Marília, o jogador foi dispensado do clube, ficando com caminho livre para acertar com a Portuguesa.

MAIS SOBRE ELE...
Aos 26 anos de idade, Marcus Vinicius foi relevado nas categorias de base do Corinthians, onde atuou entre 2008 e 2010, o jogador também conta em seu currículo com passagens pelo Nacional, em 2010, e pelo time B do Palmeiras em 2012 e pelo principal em 2013.

Anda no estado de São Paulo, o jogador se destacou recentemente pelo Red Bull Brasil em 2016.

ESTREIA
A Portuguesa estreia na Série A2 do Campeonato Paulista no próximo dia 17, quando recebe o Batatais, às 20h, no Estádio do Canindé, em São Paulo.