Paulista A2: Portuguesa fecha com pacotão e chega a cinco reforços

O zagueiro Igor João, do lateral-esquerdo Cesinha e do meia Gian acertaram com a Lusa

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 06 (AFI) - Os reforços vão chegando aos poucos no Canindé para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2. Nesta semana, a diretoria da Portuguesa acertou as chegadas do zagueiro Igor João, do lateral-esquerdo Cesinha e do meia Gian.

Igor João tem 24 anos e é natural de São João do Araguaia. Revelado pelo Remo, o zagueiro tem passagens por Grêmio Anápolis, Parauapebas, São Raimundo-PA e Castanhal. Nesta temporada, ele defendeu o Leão do Norte em 22 jogos e marcou três gols.

O meia Gian foi anunciado como mais um reforço da Portuguesa para a Série A2 - Rogério Moroti/Botafogo-SP
O meia Gian foi anunciado como mais um reforço da Portuguesa para a Série A2
Natural de Santa Fé do Sul-SP, Cesinha tem 31 anos e passou por Gama, Rio Branco-SP, Marília, União Barbarense, Mogi Mirim, Anápolis, Brasiliense, Mirassol, Novorizontino, Penapolense, Caldense e Linense. O lateral havia recebido uma proposta do Anapolina para a próxima temporada, mas mudou de ideia depois de ser procurado pela Lusa.

O último reforço é Gian que passou pela base do Olé Brasil, defendeu Rio Branco-SP na última Série A2 - foi rebaixando - antes de ir para o Botafogo-SP, onde estava. Aos 24 anos, o meia também teve experiências no futebol do Quirguistão e da Ucrânia.

Agora, o número de reforços anunciados pela diretoria rubroverde para a Série A2 do ano que vem chega a cinco. Antes deles, o lateral Carlinhos e o volante Felipe Manoel haviam chegado.