Copa Paulista: Portuguesa surpreende e anuncia saída do técnico Mauro Fernandes

O treinador estava na Lusa desde o final de maio e deixou o time no G4 do Grupo 3

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 10 (AFI) – Em meio à disputa da Copa Paulista, a Portuguesa surpreendeu nesta quinta-feira e anunciou a saída do técnico Mauro Fernandes. O auxiliar Luiz Henrique também deixa o clube.

O treinador estava no clube do Canindé desde o dia 30 de maio e vinha comandando a equipe na Copa Paulista, com uma campanha de 13 pontos em sete partidas, com quatro vitórias, um empate e duas derrotas, a última nesta quarta-feira, quando a Portuguesa foi derrotada pelo Água Santa por 1 a 0 em casa.

Apesar da derrota, o tradicional clube paulistano é o terceiro colocado do Grupo 3 da competição com dois pontos a menos do que o líder São Caetano e um a menos do que o próprio Água Santa, segundo colocado. O Nacional, com onze pontos, fecha o G4.

Enquanto não define um novo treinador, o time se preocupa com a próxima partida, no domingo, às 10 horas da manhã, quando visita a Portuguesa Santista, no Ulrico Mursa, em Santos, pela oitava rodada.

Mercado da Bola
Portuguesa-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Dida, Rafael Pascoal, Enzo, Murilo Prates;

  • Laterais

    Hudson, Igor, Gustavo Gomes, Léo Pereira, Vinicius Pedalada e Vinicius Silva;

  • Zagueiros

    Léo Fioravanti, Gustavo Japa, Patrick, Guilherme Garutti, Gegê, Motta, Cesinha, João Lucas, Bruno Maia;

  • Meias

    Gerley, Matheus Marques, Roger Gaúcho, Bruno Mota e Adilson Bahia, Jonatas Paulista, Léo Guanaes, Rafael Toledo, Kaio Henrique e Caique;

  • Atacantes

    Matheusão, João Gurgel, Rodrigo Vilares, Davi Inácio, Luiz Thiago, Matheus Bike, Naná, Félix, Maicone, Jorge Eduardo e Lúcio Flávio;

  • Técnico

    Fernando Marchiori