Copa Paulista: Na volta de Guilherme Queiroz, Portuguesa peca nos gols perdidos

O atacante se movimentou bastante e participou de maneira intensa no ataque, tendo até um gol anulado pela arbitragem

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 10 (AFI) - Após vencer na estreia, a Portuguesa ficou apenas no empate por 0 a 0 com o Nacional, nesse sábado, em jogo válido pela segunda rodada do Grupo 03 da Copa Paulista. Mesmo sem apresentar um grande futebol, a equipe rubro-verde perdeu algumas chances claras de gol. No jogo que marcou o retorno de Guilherme Queiroz, o atacante se movimentou bastante e participou de maneira intensa no ataque, tendo até um gol anulado pela arbitragem.

Embora o time não tenha alcançado o resultado positivo , Queiroz destacou a importância de voltar a vestir a camisa da Lusa. “Fiquei feliz demais em ver a torcida vibrando e torcendo por nós. Infelizmente o resultado não veio da forma que queríamos, mas estou muito feliz de ter voltado para a Portuguesa e tenho certeza que logo voltarei aos caminhos das redes e juntos conseguiremos o objetivo que é chegar na final”.

No Nicolau Alayon, Nacional e Portuguesa ficam apenas no empate
No Nicolau Alayon, Nacional e Portuguesa ficam apenas no empate
Para o técnico Mauro Fernandes, o time lusitano pecou nos gols perdidos. “O que mais trabalhamos na semana, foi o fundamento das finalizações, os gols que perdemos não tem condições, perdemos umas cinco bolas cara a cara com o goleiro, porém, isso faz parte do futebol.

O empate deixou a Portuguesa na segunda posição do campeonato, atrás apenas do Taubaté, que com 4 pontos está na frente pelo saldo de gols. Na terceira rodada da Copa Paulista, a Lusa volta a campo no próximo domingo, às 16 horas, enfrentando o Juventus, no estádio do Canindé.

 
 
" />