Série D: Portuguesa acerta com Jonatas Paulista e Jonatan Lima

Os dois jogadores já devem ficar à disposição do técnico Estevam Soares para a estreia da Lusa no Brasileiro

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 11 (AFI) - Faltando dez dias para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série D, a Portuguesa segue trabalhando em busca de reforços e nesta semana anunciou a chegada de mais dois jogadores: o volante Jonatas Paulista e o meia Jonatan Lima.

Assim que seus nomes forem publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), eles vão ficar à disposição do técnico Estevam Soares já para a estreia da Lusa na Série D, marcada para o próximo dia 21, contra a Desportiva-ES, às 19 horas, no Estádio do Canindé.

Jonatan Lima pertence ao Ituano e defendeu o Veranópolis no último Gauchão - Miguel Schincariol/Ituano FC
Jonatan Lima pertence ao Ituano e defendeu o Veranópolis no último Gauchão
Jonatas Paulista tem 23 anos e foi revelado no Vasco da Gama, mas neste primeiro semestre defendeu o Noroeste na Série A3 do Campeonato Paulista. Natural de Salvador, Jonatan Lima tem 25 anos e chega a Portuguesa por empréstimo junto ao Ituano, depois de disputar o Campeonato Gaúcho pelo Veranópolis.

A diretoria rubroverde acertou recentemente com o zagueiro Gabriel Santos e o meia Marcelinho Paraíba, além de ter renovado os contratos do volante Tárik e do meia Leandro Domingues, que tiveram bons desempenhos na última Série A2.

 
 
" />