Paulista A2: Portuguesa não terá trio titular em jogo decisivo contra o XV

Bruno Silva, Vinícius Gouveia e Tárik receberam o terceiro amarelo e não jogam no domingo

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 21 (AFI) - Além de ainda correr riscos de ser rebaixada na Série A2, a Portuguesa não terá três jogadores importantes para o duelo contra o XV de Piracicaba neste domingo, fora de casa, às 16 horas, pela 19ª rodada. Bruno Silva, Vinícius Gouveia e Tárik não vão entrar em campo.

Os três receberam o terceiro cartão amarelo contra o Oeste e terão que cumprir suspensão automática na rodada decisiva. A partida é fundamental para a Portuguesa que, caso perca, corre sérios riscos de ser rebaixada à Série A3. Para a vaga de Bruno Silva, a tendência é que Fernando Martins comece como titular.
Estevam Soares tem problemas na Portuguesa
Estevam Soares tem problemas na Portuguesa

Na vaga de Vinícius Gouveia, a tendência é que Bruno Santos forme dupla de zaga ao lado de Everton. Já para o lugar de Tárik, a expectativa fica por conta da entrada de Bruno Duarte. Um empate basta para o time se livrar da queda, mas o técnico Estevam Soares quer o time no ataque.

"Em uma situação dessa, não tem como pensar em segurar o empate. O objetivo é vencer o jogo, assim como foram em todos os outros", afirmou o treinador ao site NETLUSA. O meia Leandro Domingues pensa da mesma maneira, e disse que o time está acostumado a jogar sob pressão.

"Precisamos trabalhar para vencer o último jogo e sair dessa situação. O nosso time está acostumado com pressão e temos que vencer de qualquer jeito", disse o camisa 10.

Com as mudanças, a Portuguesa deve ir a campo com Ricardo Berna; Amaral, Bruno Santos, Everton e Thiago Feltri; Dinho, Fernando Martins, Bruno Duarte e Leandro Domingues; Luizinho e Adilson. A Lusa aparece no 12º lugar com 23 pontos, um a mais que o XV de Piracicaba, primeiro time na zona do rebaixamento.