Paulista A2: Portuguesa acerta com Feltri, ex-lateral de Atlético-MG e Vasco

Ainda nesta quinta-feira, a Lusa conseguiu a liberação do Canindé para o torneio regional

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 19 (AFI) - A Portuguesa fechou na noite desta quinta-feira com um dos reforços mais badalados para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2. O nome da vez é de Thiago Feltri, que tem passagem por grandes clubes como Atlético Mineiro e Vasco da Gama. O jogador assinou até o final da temporada 2017.

Thiago Feltri, 31 anos, foi revelado pelo Galo, onde foi campeão brasileiro da Série B de 2006 e mineiro no ano seguinte, e atuou por outros clubes como Goiás, Atlético Goianinense, Vasco, Joinville, Atlético Sorocaba e Bragantino. Se destacou no Dragão com o tricampeonato estadual.

Thiago Feltri é o novo reforço da Portuguesa
Thiago Feltri é o novo reforço da Portuguesa
CANINDÉ LIBERADO!
O dia foi de muitas novidades para a Lusa, que conseguiu a liberação do Estádio do Canindé. A diretoria da Portuguesa obteve os alvarás necessários e poderá utilizar o campo na Série A2 do Paulista, principal arma da equipe para conquistar o acesso.

Rebaixado à Série D do Brasileiro, voltar à Primeira Divisão do Paulista vem sendo tratado como um alento para o time pode ter um recomeço no cenário nacional. Sob o comando de Alexandre Barros e com Emerson Leão na diretoria, a Lusa parece começar a andar com as próprias pernas novamente.