Série C: Portuguesa reforça ataque com John Lennon, ex-São Luiz-RS

O jogador já teve o nome divulgado no BID e está á disposição do técnico Jorginho para a partida contra Guaratinguetá, neste sábado

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 06 - Dona de pior ataque do Grupo B da Série C do Brasileiro ao lado do Macaé, com seis gols sofridos, a Portuguesa segue reforçando o setor ofensivo. O atacante John Lennon, que estava no São Luiz-RS, é mais uma contratação confirmada pela diretoria.

O jogador teve o nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta terça-feira e já está à disposição do técnico Jorginho para estrear com a camisa rubro-verde. O jogador estava disputando a divisão de acesso do Campeonato Gaúcho pelo São Luiz-RS e tem passagens por times como Santo Ângelo, Taubaté, São José e São José FC.

John Lennon (esq) é mais um reforço para o ataque da Portuguesa. (Foto: Divulgação)
John Lennon (esq) é mais um reforço para o ataque da Portuguesa. (Foto: Divulgação)

Além de John Lennon, a Portuguesa tem mais duas novidades para tentar melhorar o setor ofensivo. O time acertou a contratação de Nunes, que estava sem clube desde que foi dispensado pelo Botafogo de Ribeirão Preto. Ele deve ser regularizado apenas na próxima semana.

Outro novo contratado é Valdeci, artilheiro da segunda divisão cearense com 12 gols pelo Ferroviário. A expectativa é que seja liberado no BID até o fim desta semana.

NOVAS OPÇÕES
Com os três reforços, Jorginho passa a ter nove opções para a posição. Além das novidades, o elenco conta também com Bruno Duarte, Bruno Mineiro, Felipe Alves, Formiga, Renato Kayser e Guilherme Schetinne.

O time da capital paulista é o oitavo colocado do Grupo B, com oito pontos, a dois da zona de rebaixamento. Neste sábado, tem encontro marcado com o Guaratinguetá, às 19 horas.

 
 
" />