Série C: Jorginho ganha três reforços para montar Portuguesa contra Juventude

O treinador sabe que a Lusa não vai sair para contratar e tem que trabalhar com o que tem nas mãos

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 16 (AFI) - Sabendo da dificuldade da Portuguesa em se reforçar para o Campeonato Brasileiro da Série C, Jorginho já sabe que terá que se virar com o que tem em mãos. A boa notícia, porém, é que poderá contar com três novos jogadores nas próximas rodadas. O goleiro Pegorari, ex-Guarani, o meia VIlson, ex-Portuguesa Londrinense, e Guilherme, ex-Atlético-GO, tiveram seus nomes publicados no BID e ficam à disposição do treinador.

"A Portuguesa é uma extensão da minha casa. É sempre bom estar de volta. Não posso falar muito de reforços, vamos aguardar. Quero ver primeiro o que tenho em mãos. Agora é pensar em sair de perto da zona de rebaixamento e tentar recuperar a confiança dos jogadores, na parte", disse o treinador, em entrevista ao Portal Futebol Interior.

Dos jogadores que tiveram os nomes publicados no BID, apesar Pegorari deve ganhar uma chance entre os titulares. O goleiro foi um dos destaques do Guarani no início do ano e deixou o clube na Justiça após atraso salarial. O atual camisa 1 da Lusa é Douglas, porém, tudo deve mudar com a chegada de Jorginho.

A Portuguesa está atualmente na oitava posição com quatro pontos, um na frente do Macaé, primeiro time da zona de rebaixamento. O próximo desafio é diante do Juventude, às 19h, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

 
 
" />