Série C: Portuguesa contrata atacante Igor, ex-CRB e Paraná

Depois de um inicio nada animador, a Portuguesa engatou uma sequência de duas vitórias consecutivas e entrou no G4 do Grupo B

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 11 (AFI) – A Portuguesa quer aproveitar a paralisação do Campeonato Brasileiro da Série C para reforçar o seu elenco. O setor ofensivo ainda preocupa, e por isso a diretoria acertou a chegada de Igor (foto abaixo), atacante que disputou o Campeonato Alagoano pelo CRB, da Série B.

Ele tem 25 anos e atuou em apenas quatro jogos pelo time alagoano – três na Copa do Nordeste e um na Copa do Brasil. Foi revelado no Mixto, do Mato Grosso, e depois vestiu a camisa do Paraná. No futebol paranaense ainda jogou pelo Rio Branco até defender o Anapolina por empréstimo. Em 2013 jogou pelo Cuiabá antes do CRB.

Depois de um inicio nada animador, a Portuguesa engatou uma sequência de duas vitórias consecutivas e entrou no G4 do Grupo B. Derrotou o Madureira, no Rio de Janeiro, e na última segunda goleou o fraco Guaratinguetá, por 3 a 0, no Vale do Paraíba. Resultados que dão mais confiança aio elenco do técnico Júnior Lopes.

Agora, em meio a Copa América, a Lusa treina em dois períodos visando o duelo do dia 27 de junho, contra o Tupi, às 19h30, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo. Lembrando que o Canindé segue interditado pelo Corpo de Bombeiros.

 
 
" />