Série C: Portuguesa contrata Diego Rocha e ensaia parceria com São Paulo

Na próxima semana, presidente lusitano, Jorge Manuel Gonçalves, e o mandatário do São Paulo, Carlos Miguel Aidar

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 04 (AFI) – A Portuguesa acertou a contratação de mais um reforço para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C. Nesta quinta-feira, o zagueiro Diego Rocha, que vinha defendendo o Inter de Santa Maria, na segunda divisão do futebol gaúcho. E nos próximos dias mais nomes devem surgir no clube, que está prestes a fechar uma parceria com o São Paulo.

Diego Rocha (de colete laranja) treina pelo Inter SM: Defensor reforça a Lusa
Diego Rocha (de colete laranja) treina pelo Inter SM: Defensor reforça a Lusa
Nesta ano, Diego Rocha foi titular absoluto do Aimoré-RS no Gauchão. Ao término do Estadual, ele acabou acertando com o Inter SM, que ainda está na disputa da Divisão de Acesso, por indicação do técnico Paulo Porto. Como o treinador deixou o clube, o jogador acabou saindo.

Atualmente com 23 anos, Diego Rocha construiu a carreira basicamente no futebol gaúcho. Revelado na base do Grêmio, ele já passou por São José-RS, Inter-SM-RS, Bagé-RS, Santa Rita-AL e Aimoré, onde atuou de 2014 a 2015.

Com isso, a Lusa já chega a 16 reforços para a Série C. Antes, chegaram o goleiro Felipe; os zagueiros Anderson Luiz e Bolívar; os laterais Dieyson e Julinho, Jonathan; os volantes Renan Silva, Victor Bolt e Milton Júnior; os meias Francisco Alex, Marcelo Rosa, Dieguinho e Diego Souza; os atacantes Guilherme Queiróz e Willen.

REFORÇOS À VISTA!
Na próxima semana, a Lusa deve ter mais novidades com relação a reforços. É que há uma reunião agendada entre o presidente lusitano, Jorge Manuel Gonçalves, e o mandatário do São Paulo, Carlos Miguel Aidar. Em pauta, estará o empréstimo de alguns jogadores que não serão utilizados pelo Tricolor e que podem defender a Lusa.

Por enquanto, o clube do Canindé faz uma Série C regular. Após três rodadas, o time soma quatro pontos e ocupa a quarta posição do equilibrado Grupo B. Na segunda-feira, vai enfrentar o Guaratinguetá, no Vale do Paraíba, pela quarta rodada.

 
 
" />