Série C: Portuguesa traz pacotão com Felipe, ex-goleiro de Santos e Flu e Francisco Alex

Os três novos jogadores já participaram do treinamento do CT da Lusa

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 06 (AFI) – Depois de anunciar a dispensa de 13 jogadores, a Portuguesa trouxe um pacotão de reforços nesta quarta-feira. Além do zagueiro Anderson Luiz, que chegou no clube um dia antes, a Lusa também já conta com o goleiro Felipe, ex-Santos e Fluminense, Jason, ex-lateral-esquerdo do Icasa e Francisco Alex, meia que subiu com o Água Santa na última Série A2 do Campeonato Paulista.

Felipe será o goleiro da Portuguesa na Série C
Felipe será o goleiro da Portuguesa na Série C
Os três novos jogadores já participaram do treinamento do CT da Lusa, nesta quarta-feira e ficarão á disposição do técnico Júnior Lopes para a estreia na Série C, contra o Londrina, no dia 17 de maio, no estádio do Café.

Dos contratados, o mais badalado é o goleiro Felipe. Revelado pelo Santos, ele passou pelas categorias de base da Seleção Brasileira e foi reserva do Fluminense no último Campeonato Brasileiro.

Já o meia Francisco Alex se destacou pela Ferroviária-SP em 2006 e acabou contratado pelo São Paulo. Sem espaço no time do Morumbi, acabou emprestado para diversos clubes e passou por Juventude, Sport, Mogi Mirim, São Bernardo, entre outros. Neste ano, ele fez parte do tiem titular do Água Santa que terminou a Série A2 do Campeonato Paulista com o acesso.

 
 
" />