Série C: Portuguesa acerta com ex-palmeirense Diego Souza

O jogador é o 14° reforço do clube para tentar o acesso à Série B do Brasileiro

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 19 (AFI) - A Portuguesa acertou no fim da noite desta terça-feira com o seu 14° reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. Trata-se do meia Diego Souza, de apenas 22 anos, que pertence ao Palmeiras. O jogador é xará e costuma ser confundido com o jogador do Sport Recife, além do parceiro de Vagner Love em 2003, também pelo Verdão.

Diego Souza deve permanecer no clube até o fim do torneio nacional. O jogador é emprestado pelo Palmeiras para ganhar mais experiência, já que não faz parte dos planos do técnico Oswaldo de Oliveira. Sua única participação no profissional foi em 2012.

Diego Souza é o novo jogador da Portuguesa
Diego Souza é o novo jogador da Portuguesa
Com passagens pela base de São Paulo e Palmeiras, Diego Souza foi aparecer no elenco profissional do Verdão em 2012, após ser um dos destaques do time da Copa São Paulo de Futebol Júnior, porém, não teve muitas chances e acabou sendo emprestado para Oeste, União Barbarense, Paulista, até chegar na Portuguesa.

Com os novos contratados, a Portuguesa chaga a 14 reforços anunciados para a Série C. Antes, já tinham assinado com o clube o goleiro Felipe, os zagueiros Anderson Luiz e Bolívar, os laterais Julinho, Dyeison e Jonathan, os volantes Renan Teixeira, Victor Bolt e Marcelo Rosa, os meias Dieguinho e Francisco Alex e os atacantes Guilherme Queiroz e Willen.

 
 
" />