Ídolos do “Barcelusa”, Edno e Ferdinando não renovam e deixam a Portuguesa

Os dois jogadores não renderam o esperado durante o Campeonato Paulista

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 17 (AFI) – Contratados a peso de ouro para a disputa do Campeonato Paulista, o volante Ferdinando e o meia-atacante Edno não seguirão na Portuguesa para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. os dois jogadores souberam que não teriam o contrato renovado nesta sexta-feira e se despediram do elenco.

Edno não continua na Portuguesa para a Série C
Edno não continua na Portuguesa para a Série C

Experientes, os dois jogadores eram muito queridos pelo torcedor da Portuguesa por ter feito parte do elenco do time que ficou conhecido como “Barcelusa” no título da Série B de 2011. Contratados neste ano, eles foram titulares em boa parte da campanha que culminou com o rebaixamento para a Série A2 do Campeonato Paulista.

Com contrato até o início de maio, Edno teve o seu contrato rescindido muito pelas declarações de sua esposa, que criticou a diretoria e o capitão Valdomiro após o rebaixamento da Lusa no Paulistão.

Ainda à espera de um novo treinador, a Portuguesa reformulou todo o seu Departamento de Futebol e colocou os experientes José Reis, como executivo e Luiz Simplício como gerente. Os dois serão os responsáveis pela montagem do elenco que disputará a Série C.

 
 
" />