Paulistão: Ex-lateral do Corinthians, Lucas Caires deixa o elenco da Portuguesa

O lateral de 22 anos não renovou o seu contrato para a disputa o Paulistão

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 30 (AFI) – A temporada 2014 praticamente se encerrou, porém o mercado continua movimentado. Sem renovar com a Portuguesa, o lateral esquerdo Lucas Caires, está livre no mercado para temporada 2015, o jovem e talentoso jogador de apenas 22 anos, teve sem vinculo encerrado com a Lusa no último dia 22.

Lucas Caires é um jogador técnico é forte na marcação, avança bem ao ataque, tem ótima finalização, com todas estas qualidades, Lucas aguarda propostas para seguir a temporada 2015.

Lucas Caires atuou na base das equipes do Corinthians e Audax (ex-Pão de Açúcar), oportunidade em que jogou ao lado do volante da Seleção Paulinho e lateral Juninho atualmente Palmeiras. Como profissional Lucas se profissionalizou no Diadema, depois defendeu as cores do União Barbarense, em seguida foi contratado junto a Portuguesa para disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, mas não vingou.

A Portuguesa segue correndo contra o tempo para pagar tudo o que deve antes de contratar jogadores. Os novos dirigentes do clube querem primeiro renovar com alguns jogadores do atual elenco para depois iniciar as contratações.

 
 
" />