Série B: Marcus Vinicius já fica à disposição de Silas, na Portuguesa

Com Marcus Vinicius entre os reservas, a Portuguesa enfrenta o Vila Nova nesta terça

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 25 (AFI) – Em situação delicada na Série B do Campeonato Brasileiro, a Portuguesa acertou a contratação, por empréstimo, do meia Marcus Vinicius, 17 anos, junto ao Corinthians na última semana. O jogador, apesar da idade, já agradou o técnico Silas, que o integrou ao elenco principal.

“É uma grande oportunidade que estou recebendo em termos de carreira e quero aproveitá-la da melhor maneira possível. Agora o meu maior objetivo é trabalhar forte para conquistar a confiança do técnico Silas e dos meus companheiros”, declarou o meia Marcus Vinicius.

Marcus Vinicius já treina com o elenco principal

Apesar da incomoda posição em que o ocupa a equipe do Canindé no Brasileiro da Série B, Vinicius acredita que pode contribuir para que o time lusitano possa deixar a zona de rebaixamento. Com sua documentação regularizada, o atleta já se encontra em condições de jogo.

“O meu maior objetivo neste momento é o de ajudar os meus companheiros a tirar a Portuguesa da situação em que se encontra. O elenco é forte e capaz de reverter este quadro. Vamos lutar e trabalhar que esse propósito aconteça”, encerrou.

Com Marcus Vinicius entre os reservas, a Portuguesa enfrenta o Vila Nova nesta terça-feira, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Quem perder o confronto, termina o primeiro turno na lanterna da competição.

Para o confronto, o técnico Silas só não conta com lateral-direito Alê, que segue entregue ao Departamento Médico.

Assim, a Portuguesa enfrenta o Vila Nova com Rafael Santos; Régis, Brinner, Luciano Castan e Jean Mota; Jocinei, Marcos Assunção, Piñatares e Gabriel Xavier; Djalma e Alemão.

 
 
" />