Série B: Depois de faxina, Portuguesa traz seis novidades

Entre os novos contratados, destaca-se o atacante Pedro Oldoni e dois estrangeiros

por Gustavo Freitas

São Paulo, SP, 18 (AFI) – Definitivamente, a Portuguesa tem um elenco renovado para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Depois do afastamento e saída de nove jogadores, como o Futebol Interior já havia informado na terça-feira, a Lusa trouxe cinco novidades, que já eram especuladas e agora estão confirmadas: os zagueiros Rafael Perez e Brinner, o lateral Jussandro, o meia Weverton e os atacantes Bryan Aldove e Pedro Oldoni.

Dos novos reforços, o mais conhecido é Pedro Oldoni. Revelado pelo Bahia, o atacante de área tem passagens por Vitória, Atlético-MG e Valladolid-ESP. Ele estava atuando no Sivasspor, do futebol turco.

Já o lateral-direito Jussandro não era aproveitado no Bahia e foi passado por empréstimo a Portuguesa. Ele fica na Lusa até o final da Série B deste ano. Além dele, o meia Weverton também estava no Bahia.

Já o atacante Bryan Aldave o zagueiro Rafael perez são os mais novos estrangeiros do clube. Uruguaio, Bryan era destaque do Real Potosi-BOL e Rafael Perez jogou a Libertadores pelo Santa Fé-COL.

 
 
" />