Série B: Portuguesa acerta com ex-lateral de Guarani e Palmeiras e atacante

O jogador chega para a vaga deixada por Bryan, que retornou ao América-MG

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 23 (AFI) - Em meio ao imbróglio sobre sua permanência ou não na Série B do Campeonato Brasileiro, a Portuguesa continua reforçando o elenco para a sequência da temporada e a diretoria anunciou nesta quarta-feira a contratação do lateral-esquerdo Eduardo (foto abaixo) e do atacante Caion, destaque do Audax.

Titular do São Bernardo no Campeonato Paulista, o novo reforço rubroverde chega para a vaga deixada por Bryan, que não renovou o empréstimo e retornou ao América-MG. Apesar de ter apenas 25 anos, Eduardo acumula passagens por Paulista de Jundiaí, Guarani, Palmeiras, Vitória, Comercial, Mirassol e Gamba Osaka-JAP.

Caion foi o camisa 9 do Audax durante todo Paulistão deste ano. Além da passagem pelo time paulistano, o camisa 9 defendeu Mirassol, Chapecoense, Bragantino e Náutico

Assim como o lateral-direito Arnaldo, contratado no início da semana, Eduardo tem vínculo com a Portuguesa até o fim do ano. Os dois realizaram treinamentos com os jogadores mais jovens nesta quarta-feira e devem se juntar ao grupo ainda essa semana.

Como a última liminar foi cassada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no sábado, a Portuguesa está, neste momento, na Série B do Brasileiro, tanto que já se prepara para o duelo do próximo sábado, contra o Santa Cruz, no Estádio do Canindé, pela segunda rodada. O técnico Argel Fucks ainda não sabe se poderá contar com os meias Rondinelly e Léo Oliveira, além do atacante Caio, que estão se recuperando de lesão.

 
 
" />