Em alta, meia da Portuguesa é negociado com futebol da Bulgária

O nome da nova equipe e os valores da transferência, no entanto, não foram divulgados

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 24 (AFI) - Um dos principais destaques da Portuguesa durante o Campeonato Paulista deste ano, o meia Wanderson está de saída do clube. O técnico Argel Fucks confirmou que o camisa 10 está de malas prontas para o futebol búlgaro. O nome da nova equipe e os valores da transferência, no entanto, não foram divulgados.

Com a negociação bem encaminhada, ele ficou de fora da vitória sobre o Rio Claro, por 4 a 3, no último domingo. Wanderson era titular absoluto da Portuguesa e havia marcado três gols em 13 jogos, sendo um dos responsáveis por manter a Lusa na elite do Paulistão.

Destaque do Oeste em 2012, quando foi campeão da Série C do Brasileiro, o meia chamou atenção de diversos clubes, inclusive do futebol coreano, mas acabou se transferindo para a Portuguesa, durante o Brasileirão, onde foi reserva bastante utilizado pelo técnico Guto Ferreira.

O meia não deve ser o único a deixar a Lusa nesta semana. Nos próximos dias, mais jogadores podem sair. Em entrevista coletiva, no último domingo, o treinador confirmou que deve se reunir com dirigentes para definir como será o elenco para a disputa do segundo semestre.

 
 
" />