Ex-zagueiro da Ponte Preta é oficializado como reforço da Portuguesa

Jogador ficará a disposição de Jorginho para encarar o Corinthians, nesta quarta

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 18 (AFI) - A Portuguesa ganhou mais um importante reforço para o Jogo das Faixas nesta quarta-feira, às 21 horas, contra o Corinthians, no Pacaembu. A documentação do zagueiro Gustavo já foi regularizada e o defensor, vindo do Botafogo, já está apto a defender as cores rubro-verdes nesta temporada. O vínculo tem duração de um ano.

Com isso, Gustavo, que já vinha treinando com o elenco rubro-verde, se torna a nona aquisição lusitana desta temporada, se juntando aos goleiros Rodrigo Calaça e Douglas, aos volantes Léo Silva e Maylson, e aos atacantes Rodriguinho, Wilson Júnior, Rafael Oliveira e Vandinho.

A apresentação dos novos uniformes da Portuguesa, confeccionados pela Lupo, será feita em um espaço vip localizado no setor da torcida adversária do Estádio do Pacaembú. A entrada se dará pelo portão 22 com início às 19h00. O evento contará com a presença de ex-jogadores da Portuguesa, além da presença de representantes de todos os patrocinadores da equipe rubro-verde.

Confira a ficha técnica do novo reforço:
Nome: Gustavo Franchin Schiavolin
Idade: 29 anos
Data de nascimento: 19/02/1982, em Campinas (SP)
Peso: 84 kg
Altura: 1,86m
Clubes: Guarani/SP, Levski Sofia (BUL), Dínamo de Moscou (RUS), Goiás/GO, Ponte Preta/SP, CRB/AL, Paraná/PR, Palmeiras/SP, Cruzeiro/MG, Vasco da Gama/RJ, Lecce (ITA), Botafogo/RJ e Portuguesa
Títulos: Campeonato Búlgaro (2002), Campeonato Paranaense (2006), campeonato Paulista (2008) e Campeonato Mineiro (2009)

 
 
" />