Mesmo com Lusa fora do G4, técnico comemora bom começo

por Agência Futebol Interior

Portuguesa, SP, 08 (AFI) - Com os jogadores ainda de folga, a Portuguesa já tem o planejamento feito para o recesso do Campeonato Brasileiro da Série B durante a Copa do Mundo. O início da competição para o clube, porém, foi melhor do que esperado, pelo menos segundo o técnico Oswaldo Alvarez. O time, porém, ocupa a sexta posição, fora do G4 - grupo de acesso.Veja também:
Mesmo em alta, Guarani promete anunciar mais três reforços

"Acho que fizemos um bom início de campeonato. Havíamos estipulado somar 12 pontos e conseguimos superar essa meta", disse o treinador, comemorando os 13 pontos e o sexto lugar que Portuguesa conquistou nas sete primeiras rodadas, melhor pontuação da história da Lusa na era dos pontos corridos.

O elenco luso se reapresenta no próximo dia 14 de junho, onde ficará em treinamentos na cidade de São Paulo. No final do mês, jogadores e comissão técnica seguem para Mogi das Cruzes, onde farão inter-temporada de duas semanas visando o retorno aos gramados, no dia 13 do próximo mês, diante do Duque de Caxias, no Engenhão, pela oitava rodada.



Siga o Futebol Interior também pelo Twitter!