Um leão por dia! Na briga, Lusa encara maratona no Interior

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 17 (AFI) - Brigando por uma vaga na semifinal do Campeonato Paulista e disputando um duelo estadual pela classificação às oitavas-de-final da Copa do Brasil, a Portuguesa encara nos próximos nove dias uma verdadeira maratona no interior paulista."Vai ser uma série desgastante de jogos, mas temos que estar preparados. Serão três partidas decisivas e que poderão definir a nossa situação nas duas competições", declarou o volante Gláuber.



Confira também:
Superstição? Clube do Brasileirão não utiliza a camisa 9

Na tarde desta terça-feira, o plantel lusitano viajou para a cidade de Campinas (a 96 quilômetros de São Paulo), onde encara nesta quarta, às 21 horas, a Ponte Preta, em jogo válido pela segunda fase da competição nacional.Logo após o duelo, a Portuguesa enfrentará uma viagem de 293 quilômetros até a cidade de Bebedouro, onde ficará concentrada para o duelo contra o Monte Azul, sábado, às 15 horas, pela 15ª rodada do Paulistão.



Em seguida, os jogadores da Lusa irão encarar outra viagem (108 quilômetros), dessa vez para São José do Rio Preto, onde a Lusa treinará para o duelo contra o Mirassol, quarta-feira, às 19h30.

Nove dias e 983 quilômetros depois, a chegada para São Paulo está prevista para a madrugada da próxima quinta-feira, dia 25.