Que beleza! Portuguesa lança camisa homenageando Domingos

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 17 (AFI) - Sempre envolvido em polêmicas por todos os clubes onde passou, o zagueirão Domingos ganhou uma força da diretoria da Portuguesa. Na última terça-feira, o clube apresentou camisa com os dizeres "O Domingos é meu amigo, vai encarar?" estampados no peito.

Veja também:
Flash Copa BR: Grandes tropeçam e ninguém garante vaga


A camisa lançada pela Portuguesa faz parte de uma campanha para melhorar a imagem do jogador, ídolo dos torcedores da Lusa, mas sempre criticado pela imprensa e torcedores de outras equipes.

Domingos, que adora um cartão amarelo, aparece na parte da frente da camisa, fazendo cara de mal. O jogador sempre se envolveu em confusão nos clubes por onde passou, entre eles, Grêmio e Santos.

Veja mais...
Outras fotos da camisa amiga de Domingos!


Má reputação
No clube paulista, o zagueirão protagonizou uma briga com o meia Diego Souza, do Palmeiras, durante um clássico entre as duas equipes pela semifinal do Campeonato Paulista de 2009.

Na ocasião, Domingos saiu do banco de reservas e a partir do momento que entrou no gramado, provocou Diego Souza até conseguir a expulsão do adversário e gerar uma confusão generalizada entre jogadores das duas equipes, fato que foi marcante em sua carreira e prejudicou sua imagem com as torcidas rivais.

Confira abaixo a camisa de Domingos. Vai encarar?