BOMBA! Após Zé Carlos, Lusa pode perder outro para o Japão

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 29 (AFI) - A Portuguesa pode perder em breve seu segundo titular em menos de uma semana. Após Zé Carlos aceitar uma proposta do Gamba Osaka, do Japão, quem também pode ir para o Oriente é Fellype Gabriel.

O atual camisa 10 da Lusa teria sido sondado por um clube japonês, cujo nome ainda não foi divulgado. A diretoria da Portuguesa espera que o atacante fique, pois investiu nele no começo de 2009 e quer tê-lo no elenco em 2010, mas já trabalha com a possibilidade de perdê-lo.

"O Fellype foi sondado, mas ainda não tem nada certo", confirmou o vice-presidente de futebol, Luís Iauca, ao Futebol Interior. Caso perca o camisa 10, a Portuguesa já tem um substituto engatilhado: Victor Simões, que não ficará no Botafogo em 2010.

Por serem do mesmo empresário, a negociação seria facilitada. “Tenho um acerto com o empresário deles: se o Fellype sair, o Victor virá”, garantiu o dirigente, responsável por todas as contratações da Portuguesa até agora.

Ao todo, o clube anunciou seis reforços: o goleiro Andrey, os laterais Paulo Sérgio e Athirson, o zagueiro Gladstone e os volantes Glauber e Marcos Paulo.

Confira:
Na mira de Luxa, artilheiro está perto de acerto com a Portuguesa

 
 
" />