Goleiro brasileiro do Oliveirense entra na mira de grandes de Portugal

Arthur tem despertado o interesse de grandes clubes do país lusitano e da Europa

por Agência Futebol Interior

Campinas, Sp, 28 (AFI) - Apesar da má campanha do Oliveirense na segunda divisão do Campeonato Português, o brasileiro Arthur Augusto vem conquistando seu espaço em terras lusitanas e pode mudar de ares na próxima temporada.

Aos 21 anos, o goleiro é o titular da equipe e já realizou 17 partidas pelo time. Revelado pelo Desportivo Brasil, Arthur encontrou em Portugal a estrutura necessária para desenvolver um bom futebol.

"Consegui evoluir como profissional aqui em Portugal. Sou novo e ainda tenho muito pra aprender e tenho certeza que aqui em Portugal vou ter tudo que é necessário para chegar em um clube de ponta", afirmou.


OLHARES 'DE PRIMEIRA'

Um dos destaques do time português, Arthur atraiu olhares de clubes da primeira divisão e entrou no radar de observação dessas equipes para a próxima temporada.

"Sei que pela pouca idade chama atenção. Estou com 21 anos ainda e tenho possibilidade de crescer. Soube do monitoramento de alguns clubes e isso me motiva para continuar trabalhando e melhorando", explicou.

A expectativa de Arthur é terminar a temporada jogando pelo Oliveirense e depois pensar no futuro.

"Ainda temos alguns jogos, quero terminar essa temporada com pelo menos 21 jogos que é o que temos pela frente e, depois disso, vejo o que vou fazer", afirmou.

VACINAS DA CONMEBOL DEIXAM A CHINA. Veja !