Rádio FI promete mais um show no 'Portuguesão' com transmissão de duas partidas

Renê Marcelo narra as partidas diretamente de Portugal, que vê o Porto na liderança, mas seguido de perto pelo Benfica

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 22 (AFI) - A semana promete ter mais um show da Rádio Futebol Interior. Afinal de contas, duas partidas da 28.ª rodada do Campeonato Português serão transmitidas ao vivo - e com narração diretamente de Portugal.

Nesta terça-feira, às 15h15 (Horário de Brasília), o Benfica recebe o Santa Clara, enquanto o Sporting, às 15h15 de sexta-feira, visita o Belenenses. Ambos os jogos poderão ser acompanhados ainda pelo PLACAR FI.

O timaço da Rádio FI segue o mesmo. Logo após o programa Balançando a Rede, Renê Marcelo assume a narração, a qual será acompanhada por comentários de Lenilson Albuquerque e Mário Marques.

Renê Marcelo
Renê Marcelo
Gustavo Marques fica no suporte, à frente do Placar FI. Carlos Corsato, por outro lado, comanda o intervalo da partida e o bate-papo após cada duelo.

COMO ESTÁ O 'PORTUGUESÃO'?
A disputa pelo título está acirrada. O Porto lidera com os mesmos 64 pontos do Benfica, aparecendo à frente por ter tido melhor desempenho no confronto direto.

Sporting, com 49, e Braga, com 47, formam o grupo de classificação à Liga Europa, mas Famalicão, com 44, Rio Ave, com 41, e Vitória de Setúbal, com 40, vêm no 'cangote'. A zona de rebaixamento tem Desportivo das Aves, com 14, e Portimonense, com 21,