Rádio Futebol Interior começa a transmitir Campeonato Português direto de Portugal

A primeira partida será entre Boavista e Moreirense, neste sábado, com narração de Renê Marcelo

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 05 (AFI) - Com o recesso do futebol brasileiro, vitimado pela pandemia da CODIV 19, potencializada com a incompetência dos agentes públicos, as atenções se voltam para as principais competições que estão sendo retomadas na Europa. E, já nesse sábado, a Rádio Futebol Interior acompanhará a partida Boavista x Moreirense pela 25ª Rodada do Campeonato Português, com narração de Renê Marcelo, direto de Portugal, às 17:15 horas, horário de Brasília (21:15 horas, horário de Portugal).

BOAVISTA E MOREIRENSE FAZEM BOA CAMPANHA
A partida entre Boavista e Moreirense será disputada no estádio do Bessa, na cidade do Porto. As duas equipes cumprem campanha intermediária, com o Moreirense estando em 9º lugar com 30 pontos ganhos e o Boavista na 11ª posição com um ponto a menos. Benfica e Porto, ambos com 60 pontos, dividem a liderança do Campeonato Português.

As próximas rodadas do Campeonato Português também serão acompanhadas pela Rádio FI, com evolução do jogo no Placar ao Vivo do Portal Futebol Interior.

Renê Marcelo narra nesse sábado na Rádio Futebol Interior
Renê Marcelo narra nesse sábado na Rádio Futebol Interior
RENÊ MARCELO COMANDA O FUTEBOL INTERIOR DIRETO DE PORTUGAL
Os jogos do Campeonato Português pelo Futebol Interior terão o comando de Renê Marcelo, que depois de mais de 20 anos se destacando na imprensa brasileira, onde atuou em grandes veículos de comunicação, transferiu-se para Portugal, onde comanda a "TV Play", emissora digital situada em Aveiro.

Entre as atividades de Renê Marcelo em Portugal, está a de correspondente e representante do Portal Futebol Interior em terras portuguesas, com as transmissões em áudios do principais jogos, bem como análises das rodadas em comentários para a Rádio FI e Portal Futebol Interior.

Ao lado de Renê Marcelo, estará o ex-jogador brasileiro Lenilson Albuquerque nos comentários. Gustavo Marques fará a ancoragem dos estúdios do Futebol Interior, com o comando da Rádio Futebol Interior de Carlos Corsato.

Clique para ouvir a Rádio Futebol Interior: https://www.futebolinterior.com.br/radio-fi