PORTUGUÊS: Com Rádio FI, ex-goleiro do XV de Piracicaba brilha na vitória do Moreirense

A vitória do Moreirense sobre o Boavista teve transmissão da Rádio Futebol Interior direto de Portugal

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 06 (AFI) - Na estreia da Rádio Futebol Interior na transmissão do Campeonato Português 2019/2020, o goleiro Matheus Pasinato, ex-XV de Piracicaba, brilhou na vitória do Moreirense sobre o Boavista, por 1 a 0, fora de casa, pela 25ª rodada.

Na busca da vitória para se distanciar da zona de rebaixamento, o Boavista criou inúmeras chances ao longo do jogo, mas esbarrou em uma jornada inspirada de Matheus Pasinato, que fez pelo menos sete defesas difíceis.

Mateus Pasinato roubou a cena na vitória do Moreirense
Mateus Pasinato roubou a cena na vitória do Moreirense
O melhor ficou guardado para os acréscimos, quando o Boavista teve a chance de empatar em uma cobrança de pênalti. Carraca acertou a trave e Matheus Pasinato fez um milagre no rebote.

O gol da vitória do Moreirense foi marcado aos três minutos do segundo tempo, quando Filipe Soares finalizou travado com um adversário e viu a bola encobrir o também brasileiro Helton Leite.

Com a vitoria, o Moreirense chegou aos 33 pontos e subiu para a sétima colocação. Já o Boavista estacionou na 12ª colocação, com 29 pontos, dez a mais que o Portimonense, primeiro da zona de rebaixamento.

Renê Marcelo narrou a partida direto de Portugal
Renê Marcelo narrou a partida direto de Portugal
SUCESSO!

A partida pela Rádio Futebol Interior foi transmitida por Renê Marcelo e teve os comentários de Lenilson Albuquerque. Ambos estão em Portugal. Carlos Corsato e Gustavo Marques deram a retaguarda nos estúdios da Rádio FI.

O duelo ainda teve a participação especial do ex-jogador Mário Marques, que foi campeão paulista pela Inter de Limeira em 1986 e passou também por Fluminense, Vasco e Botafogo, entre outros. Em Portugal, ele se destacou com a camisa do Sporting.

O próximo jogo do Campeonato Português que será transmitido pela Rádio Futebol Interior será na próxima quarta-feira, quando o Porto recebe o Marítimo às 17h30 (horário de Brasília) e às 21h30 (horário de Portugal).

Confira os resultados da 25ª rodada
Portimonense
1
x
0
Gil Vicente
Famalicão
2
x
1
Porto
Marítimo
1
x
1
Vitória de Setúbal
Benfica
0
x
0
Tondela
Vitória Guimarães
2
x
2
Sporting
Santa Clara
3
x
2
Braga
Desportivo das Aves
0
x
2
Belenenses
Boavista
0
x
1
Moreirense
Próximos Jogos
Rio Ave x Paços Ferreira
07/06/2020 17:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!