Português: Ex-São Paulo comemora golaço e mostra confiança no Portimonense

Lucas Fernandes fez o gol que garantiu a vitória sobre o Gil Vicente, por 1 a 0, na última quarta-feira

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 04 (AFI) - Autor do primeiro gol da retomada do Campeonato Português, o meia brasileiro Lucas Fernandes comemorou a vitória do Portimonense sobre o Gil Vicente, por 1 a 0, na última quarta-feira.

"Estou feliz demais em voltar a jogar, a fazer um belo gol e ajudar minha equipe. Estávamos ansiosos por esse retorno e conseguimos voltar em grande nível. Agora é dar sequência para tirar o Portimonense dessa situação", disse o ex-meia do São Paulo.

Lucas Fernandes fez o gol da vitória do Portimonense sobre o Gil Vicente
Lucas Fernandes fez o gol da vitória do Portimonense sobre o Gil Vicente
Apesar da vitória, o Portimonense continua na zona de rebaixamento, em penúltimo lugar, com 19 pontos. E o próximo compromisso é contra o Benfica, que disputa o título com o Porto.

'Peço que confiem na gente. O grupo está trabalhando forte pra sair dessa situação. Vamos fortes contra o Benfica na próxima rodada pra buscar a manutenção na primeira divisão', completou o meia.

Esta é a segunda temporada de Lucas Fernandes com a camisa do Portimonense. O São Paulo vendeu o meia ao cube português em agosto de 2019 depois de ter feito grandes atuações em sua primeira passagem pela equipe.