Português: Time de ex-corintiano tem tudo para encostar no líder

Apenas um jogo abre a sexta rodada, nesta sexta-feira, com cobertura total do Portal FI

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 23 (AFI) – O Braga, do ex-goleiro do Corinthians, Felipe (foto), tem tudo para encostar no líder Porto, nesta sexta-feira, na abertura da sexta rodada do Campeonato Português. O Portal Futebol Interior acompanha todos os jogos da rodada.

Após empatar, por 2 a 2, fora de casa, com o Paços Ferreira, o Braga irá enfrentar o Naval, que luta contra o rebaixamento. O time de Felipe está na quinta colocação, com oito pontos, sete a menos que o líder Porto, e três a menos que o Vitória de Guimarães, segundo colocado.

Enquanto isso, o Naval está em situação complicada. O empate sem gols, em casa, contra o Vitória de Setúbal, deixou o Naval com apenas quatro pontos, na 14ª colocação, uma posição acima da zona de rebaixamento.

Continua...
A rodada segue no sábado com mais três jogos. Com 100% de aproveitamento, o Porto vai enfrentar o Olhanense, do ex-meia do Corinthians, Lulinha. Na última rodada, o Porto bateu, por 2 a 0, o Nacional da Madeira, e o Olhanense venceu pelo mesmo placar o Portimonense. Aliás, o time de Lulinha faz boa campanha – 3º colocado, com nove pontos.

Ainda no sábado, o vice-líder Vitória de Guimarães seca o Porto e tenta vencer o Acadêmica para diminuir ainda mais a diferença. O problema é que o Acadêmica está na quarta colocação, com oito pontos, três a menos que o rival. A rodada segue no domingo e será encerrada na segunda-feira com o duelo entre Vitória de Setúbal x Paços Ferreira.

Confira os jogos da 6ª rodada do Português:

Sexta-feira
16h15

Braga x Naval

Sábado
13h

Acadêmica x Vitória de Guimarães

15h15
Marítimo x Benfica

17h15
Porto x Olhanense

Domingo
12h

União Leiria x Rio Ave
Portimonense x Beira-Mar

16h15
Sporting x Nacional da Madeira

Segunda-feira
16h15

Vitória de Setúbal x Paços Ferreira

Confira a classificação do Português!