Português: Nevoeiro impede fechamento da 21ª rodada

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 01 (AFI) - Faltava apenas um jogo, entre Nacional da Madeira e Belenenses, para a 21ª rodada do Campeonato Português terminar, mas não terminou. Isso em função de um nevoeiro que cobriu o Estádio da Madeira, e impediu o início da partida.

Veja também:
Técnico da França aponta Brasil e Espanha como favoritos na Copa

A rodada deu início na última sexta-feira com a vitória do Vitória de Guimarães sobre o União Leiria, por 1 a 0. No sábado, os líderes Braga e Benfica golearam Olhanense, por 3 a 1, e Leixões, por 4 a 0, respectivamente, e mantiveram as duas primeiras posições de cima da tabela. Ainda no sábado o Naval bateu o Marítimo por 2 a 1.

No domingo mais um chuva de gols na Liga Sagres. O Paços Ferreira venceu o Vitória de Setúbal por 5 a 3, e alcançou a sexta colocação com 29 pontos. O Sporting bateu o Porto por 3 a 0, e acabou com as chances do rival de encostar nos líderes. o Sporting, por sua vez, manteve a quarta colocação com 32 pontos.

O único jogo que teve resultado magro, no domingo, foi a vitória do Rio Ave, por 1 a 0, em cima do Academica, fora de casa. O resultado aliviou um pouco o time visitante, que agora ocupa a oitava colocação com 27 pontos.

Confira todos os jogos da 21ª rodada do Campeonato Português:

Sexta-feira
União Leiria 0 x 1 Vitória de Guimarães

Sábado
Naval 2 x 1 Marítimo
Braga 3 x 1 Olhanense
Leixões 0 x 4 Benfica

Domingo
Paços Ferreira 5 x 3 Vitória de Setúbal
Academica 0 x 1 Rio Ave
Sporting 3 x 0 Porto

Confira a classificação!