Paulista A3: Goleiro comemora boa fase defensiva do Desportivo Brasil: 'Importante'

Levy falou sobre o processo de amadurecimento desde que chegou ao Dragão Chinês

por Agência Futebol Interior

Porto Feliz, SP, 04 (AFI) - Atualmente na sexta colocação do Campeonato Paulista da Série A3, o Desportivo Brasil tem a defesa menos vazada do torneio nas seis primeiras rodadas disputadas. Com apenas três gols sofridos, o goleiro Levy, de 19 anos, tem média de 0,5 gol sofrido por partida na competição.

Na categoria de base do clube desde 2015, o atleta competiu na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2019 e 2020; Campeonato Paulista Sub-20, em 2017 e diante; Campeonato Paulista Série A3 em 2020 e 2021; além da Weifang Cup, na China, em 2019. Levy falou sobre o processo de amadurecimento desde que chegou ao Desportivo Brasil.

Levy é o goleiro menos vazado do Paulista A3
Levy é o goleiro menos vazado do Paulista A3

"Aprendi muito desde que cheguei ao clube, com os treinadores, com todos os funcionários. A gente trabalha firme todos os dias, esperei pela oportunidade que fizeram eu chegar até aqui, sabendo que era só manter a cabeça concentrada e dar o meu melhor seja nos jogos ou nos treinamentos", disse Levy.

FECHANDO O GOL
O jovem goleiro sofreu apenas 1 gol nos últimos quatro jogos do clube na competição. Levy também é o único goleiro do Paulistão A3 que conseguiu chegar a marca de quatro partidas sem levar gols.

"É uma marca muito importante pra mim, mas sem dúvidas nenhuma é um trabalho de toda a equipe. A defesa tem se comportado muito bem e me ajuda bastante nesta marca. Quero continuar ajudando a equipe e buscando novos objetivos", finalizou.