Paulista A3: Desportivo Brasil terá retorno de meia para tentar voltar a vencer

O meio-campista Tito, expulso no empate em 0 a 0 com o Bandeirante, cumpriu suspensão diante do São José

por Samuel Garcia

Porto Feliz, SP, 03 (AFI) - Após empatar em casa contra o São José, a equipe do Desportivo Brasil já se prepara para um novo desafio na Série A3 do Campeonato Paulista. Jogando fora de casa, no Fortaleza, o Dragão irá enfrentar a equipe do Barretos, nesta terça-feira (04), a partir das 20h, em partida válida pela sétima rodada da competição estadual.

Após o tropeço na última rodada, o DB entra em campo na sexta colocação da tabela de classificação, com 10 pontos, três atrás do líder Noroeste. O Dragão Chinês, porém, segue o último clube invicto do Paulista A3.

RETORNO

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Para tentar reencontrar o caminho da vitória no Paulista A3, o técnico Elio Sizenando terá um retorno importante para escalar a equipe.

O meio-campista Tito, expulso no empate em 0 a 0 com o Bandeirante, cumpriu suspensão diante do São José, no empate também em 0 a 0 e pode voltar ao time titular.

Outras dúvidas, quanto ao desgaste dos atletas, podem acarretar mudanças nos 11 iniciais. Na última partida, Elio Sizenando colocou, além de Wellington, outros dois jogadores na volta para o segundo tempo: Raynan e Bruno Luka, que podem pintar na equipe.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Assim, o Dragão Chinês deve ir à campo para enfrentar o Barretos com: Levy Sabatim; Fabio Sá, Edson, Leonan e Luis Henrique; Guilherme, Tito, Nathan Índio (Welligton) e Alex (Raynan); Lucão e Yago.