Paulista A3: Desportivo Brasil pode ter mudanças após primeira derrota no estadual

Após a sequência de resultados negativos, o time de Porto Feliz caiu na tabela e atualmente ocupa a nona colocação

por Samuel Garcia

Porto Feliz, SP, 06 (AFI) - Buscando encerrar o jejum de vitórias que vive na Série A3 do Campeonato Paulista, que chegou a três após a derrota para o Barretos na última rodada, o Desportivo Brasil volta à campo nesta sexta-feira (07), quando irá encarar a equipe do Rio Preto, a partir das 22h, na Arena Barueri.

Após a sequência de resultados negativos, o time de Porto Feliz caiu na tabela e atualmente ocupa a nona colocação, com 10 pontos, atrás o São José, primeiro time no G8, devido aos critérios de desempate.

MUDANÇAS?

Foto: Jânio Munhoz / Barretos Esporte Clube
Foto: Jânio Munhoz / Barretos Esporte Clube

Para enfrentar a equipe do Rio Preto, o treinador Elio Sizenando irá realizar mudanças no time titular, em relação à equipe que entrou em campo na derrota por 2 a 1 para o Barretos, na última rodada.

O volante Guilherme Madruga, que levou o terceiro amarelo, está suspenso e deve dar lugar a Wellington.

Outras dúvidas, quanto ao desgaste dos atletas, podem acarretar mudanças nos 11 iniciais. Na última partida, Elio Sizenando colocou, além de Wellington, outros dois jogadores na volta para o segundo tempo: Julian e Luquinhas, que podem pintar na equipe.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Com isso, o Dragão chinês deve ir à campo com: Levy Sabatim; Fábio Sá, Edson, Leonan e Picuira; Bruno Luka, Wellington, Tito e Alex (Julian); Lucão (Luquinhas) e Yago.