Paulista A3: Desportivo Brasil terá reforço para tentar manter invencibilidade

O meia Wellington, expulso contra o Olímpia, fica à disposição do treinador Elio Sizenando para a partida desta quinta-feira

por Samuel Garcia

Porto Feliz, SP, 28 (AFI) - Dois dias após superar o Marília por 2 a 1 e se manter invicto na Série A3 do Campeonato Paulista, o Desportivo Brasil volta à campo nesta quarta-feira (29), de olho na ponta da tabela. O time de Porto Feliz irá encara, pela quinta rodada, a equipe do Bandeirante, a partir das 20h, no estádio Bento de Abreu.

Ainda sem saber o que é derrota no Paulista A3, o Desportivo Brasil ocupa a vice-liderança da competição estadual com oito pontos, apenas dois atrás do líder Noroeste.

REFORÇOS

Foto: Divulgação / Desportivo Brasil
Foto: Divulgação / Desportivo Brasil
Para encarar o Bandeirante o treinador Elio Sizenando terá o retorno de uma peça importante no meio-campo da equipe. O meia Wellington, expulso contra o Olímpia, volta de suspensão, cumprida diante do Marília e deve retornar ao time titular.

Guilherme Madruga, que também não esteve na última partida, retorna ao time. O Dragão não tem mais jogadores suspensos.

“Os aspectos em que conseguimos melhorar no nosso dia a dia foram a equipe e o padrão. Nós estávamos corrigindo coisas jogo a jogo, mostrando a cada um o que era preciso aprimorar e o que deveria ser feito para estarmos cada vez mais organizados. Vamos observando mudanças em todos os sentidos: tático, técnico… cada vez mais, com prática e tempo de trabalho, você consegue evoluir”, disse o comandante do Desportivo Brasil.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Com os retornos de Wellington e Madruga, o Dragão deve ir à campo com: Levy Sabatim; Fábio Sá, Edson, Leonan e Luis Henrique; Guilherme, Wellington, Nathan Índio e Alex; Lucão e Kaynan Ribeiro.