Paulista A3: Com mescla dentro de campo, Desportivo Brasil está pronto para estreia

Pelo menos foi isso que garantiu o zagueiro Diego Landis, que estava emprestado ao Porto B e agora é um dos líderes do elenco do Dragão

por Agência Futebol Interior

Porto Feliz, SP, 05 (AFI) - Depois de se quer disputar o mata-mata na temporada passada, sendo eliminado ainda na primeira fase, o Desportivo Brasil quer fazer diferente neste ano de 2021 e parece estar bastante focado no acesso no Campeonato Paulista da Série A3. Sempre mantendo a filosofia de apostar em jovens jogadores e com contratações pontuais, o Dragão Chinês estreia em casa, neste sábado (06), às 15h, no Estádio Ernesto Rocco.

Ao lado do atacante Walison Madalena, que foi destaques do Grêmio Prudente na última Segundona e do meia Alex Nemetz, que estava emprestado ao Atlético Tubarão-SC onde disputou a Série D, o técnico Elio Sizenando terá também o zagueiro Diego Landis como um dos líderes do grupo. Ele estava emprestado ao Porto B, de Portugal, e fez uma análise de quais serão as dificuldades do estadual.

 Diego Landis será um dos líderes do elenco do Desportivo Brasil
Diego Landis será um dos líderes do elenco do Desportivo Brasil
"O campeonato paulista tem uma visibilidade muito grande, independente da divisão, e isso já motiva qualquer jogador. Aqui no DB temos um time muito jovem, com alguns atletas mais experientes, e isso pode ter algumas vantagens e desvantagens para esse divisão. Porém, temos um elenco com muita qualidade técnica, capaz de se impor contra qualquer adversário", comentou o zagueiro do Dragão.

FOCO NA ESTREIA
Ele também mostrou que está por dentro de como joga o Batatais, primeiro adversário do Desportivo Brasil, dentro do estadual. "O Batatais vem de uma boa campanha na A3 da temporada anterior, e é provável que venha com bastante confiança, e nós entraremos para vencer, afinal, esse é o propósito de qualquer time em uma competição, vencer, estar no topo da tabela, se classificar e garantir um acesso. É destaque para o time e seus jogadores".

Até por conta disso, o Desportivo Brasil deve entrar em campo nesta rodada de estreia com a seguinte formação: Levy Sabatim; Raynan, Leonan, Diego Landis e Wellington Maciel; Nathan (Guilherme Madruga), Bruno Luka e Alex Nemetz; Tito (Giovanny Morais), Walison Madalena e Kaynan Ribeiro.