Paulista A3: Desportivo Brasil anuncia meia campeão da Terceirona Paranaense

Vinicius Pequeno atuou por Novorizontino, Linense, Grêmio Barueri, Catanduvense, Tanabi, Marília, Atibaia, Grêmio Osasco e Hercílio Luz

por Agência Futebol Interior

Porto Feliz, SP, 27 (AFI) - Buscando desempenhar um bom papel na próxima edição do Campeonato Paulista da Série A3, o Desportivo Brasil anunciou, na tarde desta quarta-feira (27), a contratação do meia Vinicius Pequeno.

Natural de Andradina (SP), Vinícius Rodrigues Batista Leite, 28, marcou cinco gols em sete jogos pelo Iguaçu, que acabou conquistando o Campeonato Paranaense da Terceira Divisão de 2020. Ainda no ano passado, defendeu o Olímpia no Paulista A3.

Vinicius Pequeno - Foto: Renan Camargo/DB  - Vinicius Pequeno - Foto: Renan Camargo
Vinicius Pequeno - Foto: Renan Camargo/DB
Com passagens pelas categorias de base de Sumaré, Rio Claro e Paulínia, já defendeu profissionalmente: Novorizontino, Linense, Grêmio Barueri, Catanduvense, Tanabi, Marília, Atibaia, Grêmio Osasco e Hercílio Luz.

COMO VAI SER?
O regulamento do Paulista A3 de 2021 será bastante simples. Na primeira fase, os 16 times se enfrentam em turno único. Os oito melhores avançam ao mata-mata, enquanto os dois piores vão cair para a Segundona Paulista de 2022. Os finalistas sobem ao Paulista A2 de 2022.